Publicações
Aprenda mais sobre assuntos relevantes com os idealizadores da EdexLab e sua comunidade de professores, executivos e parceiros.
Caso Harvard – Where to Grow Next at Online Marketplace OLX
Thales Teixeira, Leandro A. Guissoni e Samy Dana
Caso Harvard/Darden – The Multichannel Challenge at Natura
Paul Farris, Leandro A. Guissoni, Kusun Ailawadi e Murillo Boccia
Artigo Científico (Journal of Retailing): Consumer Marketing
Raj Venkatesan, Paul Farris, Leandro A. Guissoni e Marcos Fava Neves
Livro – Marketing Methods to Improve Company Strategy
Marcos Fava Neves, Luciano Thomé e Castro e Matheus Cônsoli
Artigo (Gvexecutivo) – Disrupção no Varejo Além da Crise
Leandro A. Guissoni, Giuliana Ferraro e Josiane Schunck
Caso Harvard – ViniBrasil: New Latitude Wines
David Bell, Marcos Fava Neves, Luciano Thomé e Castro e Mary Shelman
Caso Harvard – Digital Transformation at Magazine Luiza
Thales Teixeira, Leandro A. Guissoni e Tania Modesto Veludo de Oliveira
Livro (Capítulo) – Managing Customes Engagement Value
Raj Venkatesan, J. Andrew Petersen e Leandro A. Guissoni
Artigo Científico – Is Category Management Worth the Effort?
Leandro A. Guissoni, Matheus Cônsoli e Jonny Rodrigues
Artigo (Gvexecutivo) – E-commerce com Resultado
Lucas Sciencia do Prado, Leandro A. Guissoni e Marco Túlio Kehdi
Caso Harvard – Listerine Brand Management in Brazil
Paul Farris, Leandro A. Guissoni e Olegario Araujo
Livro – A Laranja do Campo ao Copo
Marcos Fava Neves, Vinicius Trombin, Rafael Kalaki e Frederico Lopes
Artigo Científico (Marketing Intelligence & Planning): Promotion
Leandro A. Guissoni, Juan Machado Sanchez e Jonny Rodrigues
Caso Harvard – Expanding Microdonations
Leandro A. Guissoni, Tania Veludo de Oliveira, Edgard Barki e Felipe Zambaldi
Artigo Científico (International Journal of Emerging Markets): Channel Programs
Luciano Thomé e Castro, Marcos Fava Neves, Jay Taylor Akridge
Artigo Científico (Journal of Marketing Channels): Distribuiton
Leandro A. Guissoni, Jonny Rodrigues, Felipe Zambaldi e Marcos Fava Neves