Você irá:
- entender as métricas de sites, aplicativos e de comércio eletrônico;
- compreender as métricas de pesquisa, leilões e publicidade digital e
- direcionar e avaliar campanhas e ações de redes sociais.
Aulas mediadas por tecnologia através da plataforma Zoom.
Zoom é uma ferramenta utilizada pelos cursos de mestrado e doutorado da FGV desde 2016. Também é bastante aplicado em escolas internacionais.
Gravação das aulas ao vivo.
Para que o aluno tenha a oportunidade de rever as aulas, os links ficarão disponíveis até 100 dias após a realização, o que permitirá aproveitar, ao máximo, os conceitos apresentados e a troca de experiências nas aulas. Tudo isso de forma assíncrona, disponível em qualquer horário.
Certificado – BADGE FGV.
Todo aluno que concluir o curso de Curta e Média Duração FGV Live receberá certificação digital – Badge FGV, que poderá ser compartilhada nas redes sociais e na assinatura de e-mails.
Público-alvo:
Profissionais e estudantes que desejam ingressar na área digital ou trabalhar em práticas analíticas em ambientes digitais. O curso fornece técnicas para profissionais de marketing e de outras áreas que atuam na construção e análise de estratégias de negócios, campanhas e ações digitais.
Programa:
Web Analytics
Para inscrição e mais informações entre em contato com a EdexLab através dos nossos canais de atendimento.
Frequência: Semanal
Modalidade: Live
Carga Horária: 16 horas/aula
Quer saber mais? Solicite atendimento.