Você irá:
- selecionar os canais digitais que vão trazer maior resultado para a sua área de negócio, considerando os seus indicadores de desempenho e público;
- planejar o uso de diferentes canais, distribuir o esforço e a forma de atuação para a otimização de cada uma;
- desenvolver ampla visão para produzir conteúdo adequado para cada canal ou gerenciar fornecedores que façam essa produção e
- criar anúncios segmentados, otimizando os resultados e trazendo maior retorno para o seu negócio.
Aulas mediadas por tecnologia através da plataforma Zoom.
Zoom é uma ferramenta utilizada pelos cursos de mestrado e doutorado da FGV desde 2016. Também é bastante aplicado em escolas internacionais.
Gravação das aulas ao vivo.
Para que o aluno tenha a oportunidade de rever as aulas, os links ficarão disponíveis até 100 dias após a realização, o que permitirá aproveitar, ao máximo, os conceitos apresentados e a troca de experiências nas aulas. Tudo isso de forma assíncrona, disponível em qualquer horário.
Certificado – BADGE FGV.
Todo aluno que concluir o curso de Curta e Média Duração FGV Live receberá certificação digital – Badge FGV, que poderá ser compartilhada nas redes sociais e na assinatura de e-mails.
Público-alvo:
Indicado para empreendedores, profissionais de marketing, jornalistas, gerentes e executivos de diversos segmentos de negócio que buscam dar um passo adiante na carreira e tirar o máximo proveito dos recursos oferecidos pelas redes sociais.
Programa:
Social Media
Para inscrição e mais informações entre em contato com a EdexLab através dos nossos canais de atendimento.
Frequência: Semanal
Modalidade: Live
Carga Horária: 16 horas/aula
Quer saber mais? Solicite atendimento.