MBA em Gestão Comercial

MBA PRESENCIAL

Objetivo do Curso

O MBA em Gestão Comercial tem como principal objetivo capacitar o profissional a atuar, de forma estratégica, na área comercial de uma organização, conquistando e fidelizando clientes em um mercado globalizado, dinâmico, exigente e concorrido.

 

Coordenador do Curso: Leandro Guissoni

Ribeirão Preto – Turma confirmada

Início: 26 de abril de 2025

Local: EdexLab FGV – Rua Inácio Luiz Pinto, 275 (próximo ao Ribeirão Shopping)

São José do Rio Preto – Turma confirmada

Início: 29 de março de 2025

Local: EdexLab FGV – Av. da Saudade, 3700

Para quem é?

O MBA em Gestão Comercial é diretamente voltado a:

  • Gestores de equipes comerciais interessados em conhecer tendências modernas aplicadas à gestão comercial e, consequentemente, melhorar a qualidade das suas decisões no processo comercial;
  • Profissionais ligados às áreas comercial e de vendas de todos os segmentos (consumo, industrial, varejo e serviços) interessados no seu desenvolvimento individual e como equipe;
  • Empreendedores e executivos gerais de empresas que pretendam conhecer e extrair mais valor da área comercial das suas organizações;
  • Profissionais indiretamente ligados à área de vendas, mas que desejam compreender melhor o impacto da sua área funcional sobre os resultados comerciais das organizações (logística, controladoria, finanças, compras e outras análogas).

Professores referência

Atualmente, na grade de professores, contamos com grandes nomes, acadêmicos e executivos que atuam no mercado em nível nacional.Tudo isso com a excelência e certificação FGV. Veja alguns exemplos abaixo:

* Entre em contato para saber e conhecer mais professores.
* Alocação desses professores na turma pode mudar a depender da agenda de aula e disponibilidades.

Bruno Campos

Ex Nike e Diretor de Marketing Digital da GM América Latina.

Leandro Guissoni

Phd especialista em Marketing Digital. Professor da FGV, Universidade de Virginia e Harvard (2018), empreendedor e comentarista investnews

Lucas Sciencia do Prado

Professor de Marketing FGV e Consultor nas áreas de Marketing e Estratégia (Sócio Markestrat Group).

O que você vai adquirir?

MÓDULO GESTÃO DE EQUIPES COMERCIAIS

Este módulo tem como objetivos: familiarizar os participantes do Programa com modelos de análise e interpretação de um indivíduo diferente daquele com que estávamos acostumados a conviver e contextualizar esse novo indivíduo na realidade gerencial e comercial das organizações.

MÓDULO PRODUTIVIDADE EM VENDAS

O módulo propõe-se a discutir como alavancar a produtividade em algumas das mais importantes áreas do composto vendas. Sabe-se que a administração eficiente de qualquer empresa, área ou setor de atividade depende, fortemente, da capacidade de “fazer mais com menos recursos”.

MÓDULO TENDÊNCIAS EM GESTÃO COMERCIAL

O objetivo deste módulo é percorrer um caminho que começa com a reflexão sobre práticas comerciais baseadas em princípios e valores relevantes empresarial e socialmente para, em seguida, apresentar ferramentas de planejamento, apoio à decisão, implementação e controle de ações comerciais que possam ser consideradas eficazes do ponto de vista comercial e socialmente responsáveis, se analisadas sob a perspectiva mais ampla da sociedade.

MBA FGV em Gestão Comercial

Presencial em Ribeirão Preto

Início em: 26/04/2025
Inscrições até: 18/04/2025
Consulte condições especiais

Presencial em São José do Rio Preto

Início em: 29/03/2025
Inscrições até: 21/03/2025
Consulte condições especiais

Dia das aulas
Sábado
Frequencia
Quinzenal
Período
Diurno
Carga Horária
432h
Horário
8h às 17h30min
Duração
18 meses
Modalidade
Presencial

Até 36x de R$ 1.084,53 no boleto bancário

*Consulte condição especial de matrícula e outras opções de parcelamento

Para o curso na modalidade LIVE (100% ao vivo por webconferência), entre em contato

Ainda temos vagas para ingressantes no decorrer do curso (entre contato e saiba mais).

Tenho Interesse

Ou, se preferir, nos chame no

Whatsapp:

*A FGV e a Edexlab estão comprometidas com o cumprimento dos princípios previstos no art. 6º da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/18).

2024. Todos os direitos reservados – EdexLab e FGV.