Em um mundo hiperconectado, as empresas buscam estabelecer presença digital, em muitos casos, a partir de um site institucional ou mesmo e-commerce. Nesse sentido, o acompanhamento do desempenho desse canal de comunicação de marketing é fundamental para o sucesso de um negócio, o que significa dizer que ferramentas como o Google Analytics podem ser de extrema relevância no processo de observação de métricas e KPIs.
Você irá desenvolver:
- Técnicas para utilizar Web Analytics com o foco no Google Analytics;
- Compreensão sobre a melhor definição de métricas de acompanhamento de ações digitais;
- Conhecimento para criar relatórios personalizados de acordo com a necessidade do projeto.
Aulas mediadas por tecnologia através da plataforma Zoom, que é uma ferramenta utilizada pelos cursos de mestrado e doutorado da FGV desde 2016. Também é bastante aplicado em escolas internacionais.
As aulas serão gravadas e disponibilizadas aos alunos no prazo de até 100 (cem) dias de sua ocorrência.
*Os alunos concluintes poderão imprimir a declaração de conclusão do curso e terão direito à certificação digital – Badge FGV -, que pode ser compartilhada nas redes sociais, como LinkedIn, Facebook, Twitter e na assinatura de e-mails corporativos.
Público-alvo:
Profissionais das áreas de administração de empresas, marketing, marketing digital, jornalismo e publicidade que trabalham ou desejam trabalhar com Web Analytics, tendo foco nas atividades de um site.
Programa:
Análise de Métricas e KPIs com Google Analytics
Para inscrição e mais informações entre em contato com a EdexLab através dos nossos canais de atendimento.
Frequência: Semanal
Modalidade: Live
Carga Horária: 16 horas/aula
Quer saber mais? Solicite atendimento.