O MBA em Gestão Comercial proporciona um completo conjunto de teorias e ferramentas que permitirão a obtenção de resultados comerciais dentro de princípios éticos e morais, valorizando, de forma permanente, a tomada de decisões que contribuam para o atingimento das metas da organização, sem abrir mão da sua governança, responsabilidade social e ambiental.

Os participantes do MBA em Gestão Comercial são estimulados a pensar de maneira sistêmica, de forma a compreenderem a complexidade da função de vendas e a importância da integração desta com as demais áreas funcionais para a obtenção de bons resultados comerciais de forma permanente e consistente.

São competências do curso:

  • Dimensionar e atribuir responsabilidades bem como acompanhar o desempenho da equipe de vendas;
  • Construir políticas e estratégias de venda que contemplem e atendam as legislações em vigor;
  • Planejar ações de social commerce integradas com a jornada do cliente da organização;
  • Avaliar o desempenho dos canais de venda da organização e propor ações de melhoria;
  • Elaborar previsões de tendências e resultados de venda;
  • Formular a política comercial da empresa.


Público-alvo:

  • Profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos na área de Gestão Comercial;
  • Gestores que buscam aperfeiçoar sua visão estratégica, liderança de equipes e tomada de decisões no processo comercial.


Programa:

Aspectos legais nas relações de consumo
Administração de vendas
Big data para vendas
Customer experience management e social commerce
Comunicação interpessoal e corporativa
Desenho e gestão integrada de canais de vendas
Economia Comportamental e Tomada de Decisão
E-commerce e internet das coisas
Formação e administração de preços
Finanças para Não Financeiros
Gestão de projetos
Gestão de tributos
Liderança de Equipes de Alto Desempenho
Mídias digitais e vendas
Negociação e administração de conflitos
Workshop em formulação da política comercial
Workshop de planejamento de vendas & marketing
Workshop em sales analytics


MBA PRESENCIAL

 


Presencial em Ribeirão Preto – TURMA CONFIRMADA!

Início: 04/05/2024
Entre em contato, manifeste seu interesse e saiba mais. CLIQUE AQUI.

 

Presencial em São José do Rio Preto – TURMA CONFIRMADA!

Início: 20/01/2024
Entre em contato, manifeste seu interesse e saiba mais. CLIQUE AQUI.

 

Frequência: quinzenal
Sábado – 8h às 17h30min
Duração: 18 meses
Carga horária: 432h

 

INVESTIMENTO

Parcelas Tabela 2024 Até 45 dias antes
À vista R$ 30.999,00 R$ 29.599,00
6x R$ 5.465,11 R$ 5.239,74
12x R$ 2.843,11 R$ 2.756,08
18x R$ 1.951,39 R$ 1.891,65
24x R$ 1.537,07 R$ 1.460,21
30x R$ 1.265,22 R$ 1.214,61
36x R$ 1.084,53 R$ 1.041,15

Quer uma condição ainda mais especial? Traga sua empresa para ser parceira da EdexLab FGV.
Entre em contato com nossa equipe de vendas e solicite mais informações!

 

MBA LIVE


Pra Fazer sua Inscrição e Saber Detalhes do Curso CLIQUE AQUI.

Um novo formato de MBA. Aulas 100% ao vivo via webconferência para assistir de onde quiser e ainda manter a interação com professores e colegas. Desenvolva competências gerenciais e técnicas em gestão.

Início: 08/04/2024
Matrículas até: 20/03/2024
Frequência: semanal
Carga horária: 432h

 

Para mais informações entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

Confira webinars e entrevistas com o coordenador acadêmico:

Webinar

Desafios contemporâneos do Omnichannel no Brasil

 

Webinar

Integrando as áreas de Marketing e Comercial na Disrupção Digital

Acesse e faça o download do programa completo do curso para conhecer mais.

Faça download completo do curso

Mais informações