Big Data é o termo utilizado para descrever o vasto volume de dados que impactam os negócios no dia a dia. O MBA Executivo em Business Analytics e Big Data irá torná-lo capaz de analisar problemas empresariais e utilizar técnicas analíticas neste atual cenário caracterizado pela complexidade, diversidade e alto volume de dados digitais.
Você irá adquirir:
- Capacidade analítica, com foco em aplicações práticas, para gerenciar e conduzir projetos que envolvam bases de dados estruturadas e não estruturadas (Big Data)
- Competência para analisar e gerar soluções para problemas empresariais
- Conhecimentos aprofundados sobre modelagem de dados, análise quantitativa, identificação/resolução de problemas e gestão empresarial, a partir da aplicação prática de métodos
- Compreensão dos principais benefícios, desafios e riscos dos projetos analíticos
- Entendimento sobre características e requisitos das principais técnicas e ferramentas analíticas aplicadas na formulação, modelagem e análise de bases de dados estruturadas e não estruturadas
- Fundamentos de análise estatística e dos métodos computacionais necessários para conduzir análises de dados no contexto organizacional de empresas e entidades estatais, governamentais e de fins não lucrativos
- Entendimento sobre características e requisitos das técnicas necessárias para manusear bases de dados estruturadas e bases distribuídas e de grandes volumes (Big Data)
Público-alvo:
- Desejam transformar dados em informação e conhecimento
- São executivos, gestores, analistas, especialistas e consultores que atuam em setores de informação intensiva
- Desempenham ou virão a desempenhar papéis de liderança
- Participam ativamente de projetos de natureza analítica.
Programa:
Análise Exploratória de Dados
Aplicações de Estatística Espacial
Análise de Mídias Sociais e Mineração de Texto
Análise Preditiva Avançada
Análise Preditiva
Aplicações em Decisões Mercadológicas
Análise Econômica e Geração de Valor
Análise de Séries Temporais
Controladoria Gerencial
Decisões Empresariais e Raciocínio Analítico
Desafios e Requisitos dos Projetos Analíticos
Modelagem Informacional
Bancos de Dados Distribuídos
Banco de Dados e Visualização
Estatística Espacial
Inferência Estatística
Modelagem Estatística Avançada
Métodos Matriciais e Análise de Clusters
MBA PRESENCIAL
Entre em contato, manifeste seu interesse e saiba mais. CLIQUE AQUI.
Início previsto: 18/05/2024
Frequência: quinzenal
Sábado das 8h às 17h30
Duração: 18 meses
Carga horária: 432h
INVESTIMENTO
Parcelas | Tabela 2024 | Até 45 dias antes |
À vista | R$ 30.999,00 | R$ 29.599,00 |
6x | R$ 5.465,11 | R$ 5.239,74 |
12x | R$ 2.843,11 | R$ 2.756,08 |
18x | R$ 1.951,39 | R$ 1.891,65 |
24x | R$ 1.537,07 | R$ 1.460,21 |
30x | R$ 1.265,22 | R$ 1.214,61 |
36x | R$ 1.084,53 | R$ 1.041,15 |
Quer uma condição ainda mais especial? Traga sua empresa para ser parceira da EdexLab FGV.
Entre em contato com nossa equipe de vendas e solicite mais informações!
MBA LIVE
Pra Fazer sua Inscrição e Saber Detalhes do Curso CLIQUE AQUI.
Um novo formato de MBA. Aulas 100% ao vivo via webconferência para assistir de onde quiser e ainda manter a interação com professores e colegas. Desenvolva competências gerenciais e técnicas em gestão.
Início: 10/04/2024
Matrículas até: 20/03/2024
Frequência: semanal
Carga horária: 432h
Para mais informações entre em contato através dos nossos canais de atendimento.
Confira webinars e entrevistas com o coordenador acadêmico:
Webinar
Tendências para o marketing analytics e experiência do cliente multicanal
Webinar
People Analytics: ciência de dados aplicada à gestão de pessoas digitais
Acesse e faça o download do programa completo do curso para conhecer mais.
Faça download completo do curso