MBA em Gestão: Marketing e Mídias Digitais

MBA Online

Objetivo do Curso

MBA em Gestão: Marketing e Mídias Digitais é estruturado em 18 disciplinas realizadas a distância. Desse conjunto, 16 disciplinas são focadas em temas gerais da Gestão Empresarial e em temas específicos de Marketing e Mídias Digitais. Além delas, o curso oferece 2 disciplinas multidisciplinares, nas quais você terá a oportunidade de realizar network e interagir com participantes de MBAs de outras áreas de conhecimento da FGV: a disciplina de abertura ARGo, um jogo crossmidiático, em equipe, que visa ao fortalecimento de importantes soft skills do mercado de trabalho, e a disciplina de encerramento, FGV Business Challenge, composta por um jogo de negócios e por um seminário obrigatório, realizado em um único sábado, em um dos polos de oferta a sua escolha, do qual você poderá participar presencialmente ou de forma remota, como preferir.

MBA ONLINE

O FGV Online foi pensado para quem necessita de flexibilidade na hora dos estudos e valoriza a excelência e qualidade na formação profissional que só a FGV oferece. Os cursos de educação a distância são ideais para quem sabe gerenciar seu tempo, gosta de interagir e desenvolver networking pela internet, além de ser orientado para o autoaprendizado.

Ideal para quem quer flexibilidade de tempo e local de estudo, o curso é realizado inteiramente a distância, contando apenas com uma atividade presencial no Seminário de Encerramento.

Início: 09/09/2024
Matrículas até: 02/09/2024
Duração: 14 meses
Carga horária: 432h

Você irá desenvolver competências para: 

  • Analisar mercado e propor soluções estratégicas;
  • Criar cultura e ambiente inovador e tomar decisões, e utilizar tecnologia;
  • Utilizar ferramentas de marketing e desenvolver novos produtos e serviços;
  • Realizar a gestão de marketing.

Público Alvo

  • Profissionais que ocupam ou virão a ocupar funções gerenciais ou executivas em empresas públicas ou privadas do agronegócio.

Programa

  • ARGo – Alternate Reality Goal
  • FGV Business Challenge
  • Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias
  • Consumo e Processo Decisório da Compra
  • E-commerce e Modelo de Negócios Digitais
  • Estratégia Corporativa e de Negócios
  • Empreendedorismo e Gestão da Inovação
  • Estratégias de Marketing
  • Economia dos Negócios
  • Finanças Corporativas
  • Gestão de Projetos
  • Inteligência e Pesquisa de Mercado
  • Liderança e Gestão de Equipes
  • Mobile Marketing
  • Mídia Online e Web Analytics
  • Mídias Sociais: planejamento, implementação e monitoramento
  • Transformação Digital
  • UX: User Experience e Plataformas Digitais

Tenho Interesse

Ou, se preferir, nos chame no

Whatsapp:

*A FGV e a Edexlab estão comprometidas com o cumprimento dos princípios previstos no art. 6º da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/18).

2024. Todos os direitos reservados – EdexLab e FGV.